Queridos companheiros,

Sejam bem vindos, companheiros!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

- FILOSOFIAS DE YAN -


ESPECIALIZAÇÃO - SER MÃE



Professora você já é mãe??? - pergunta uma aluna.
-Não. - responde a professora.
-Mas é claro que ela não é!!! - fala Yan para a aluna.
A professora e a aluna não entendem nada. Então, ele emenda.
-A prô Bia é muito nova.... ela não é mãe ainda porque precisa fazer muitos cursos... igual a minha mãe!!!

Adorei o elogio, filhão!!!
A mamãe fez muitos cursos mas me especializei em você - meu mestre!!!




FANTASIAR


"Mãe, agora fecha os olhos e imagina a história, tá???
Parei de ler o livro e fechei os olhos.
Mãe... continua a contar mas sem abrir os olhos, tá???
Filho, se eu não abrir os olhos como vou ler a história???
Ué, inventa, imagina a história e me conta o que tem na tua cabeça, né mãe?!!??!?!!??!??!?!??"



Mais uma do (meu) mestre.
Aprendo contigo o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário