Queridos companheiros,

Sejam bem vindos, companheiros!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

CARTAS SAUDOSAS

CARTAS 1
para: slonz@globo.com
data: 10 de abril de 2008 05:21
assunto: RE: + novidades
enviado por: globo.com

as vogais sumiram em Praga, quase nao entendo o que falam mesmo em ingles,mas ainda assim estou vendo muitas coisas maravilhosas, aqui tem muito turistae a maioria italianos, todos jovens
aqui faz muito frio, agora comecou a brilhar um solzinho magroooo, entaoeles falam que calor!! eu fico ouvindo quieta e lembrando do nosso sol taobonito e forte, as arvores ainda estao com poucas folhas e as flores saodiferentes, a maioria parece uma papoula bem colorida, vejo campos mas naovejo plantacoes nem uma vaquinha, onde sera que eles compram legumes e vegetais?nao sei, aqui em Praga e so cristal , da Bohemia, e pedras, essa e a baseeconimica deles, economizei um pouco e vou tentar comprar algumas lembrancinhasque estao faltando, sabe Boneca eu pensei de comprar bastante roupinhas parao Nene, mas sao carissimas!!! compramos ai que tambem sao lindas. bem paraopor aqui. hoje e meu ultimo dia em Praga amanha viajo para Roma e entao esperovoces em Sao Paulo la pelas sete horas no sabado, nao precisa correr, euespero voces chegarem, ok?

um grande beijo para todos e ate mais

CARTAS 2
para: slonz@globo.com
data: 31 de março de 2008 04:55
assunto: RE: oi Boneca
enviado por: globo.com
detalhes: 31/03/08

Ah Boneca, se voce faz questao entao esperamos voces na saida da ala internacional.Ontem fomos ao Staat Oper assistir o bale o Lago dos Cisnes de Tchaicovisk,foi belissimo, comecou as 15 e terminou as 18, tinha muitas criancas, depoisfomos jantar em um resturante quando encontramos um romeno que tem parentesno Brasil e aprendera a falar portugues, foi muito divertido porque rimosmuito com o romeno e o povo daqui que e discreto parou para ouvir nossasrisadas...hoje vamos ao Belvedere que parece ser muito lindo tambem e quem sabe a casade Mozart. Comemos muito e muito bem. Milao e Veneza foi fast food, mas Triestee Viena come-se muito bem, a unica coisa um pouco diferente e que o povose veste de preto, marrom e azul marinho,por enquanto que esta um pouco frio com muito vento, vamos para Budapesteamanha esperando que la tenha menos vento e mais sol e mais cores nas roupas.
Voces estao bem?Yan esta bem? como tem passado Ste? e o nenenzinho?Marcello esta bem?por aqui tudo em paz.
muita saudade e muitos beijos per tutti, da mama!!!!!
CARTAS 3
para: slonz@globo.com
data: 4 de abril de 2008 05:08
assunto:RE: novidades
enviado por: globo.com
óla Boneca,
agora estou em Budapeste, vou tentar escrever, mas o teclado temí configuracaobem diferente, vou tentar:
aqui e lindo diferente, e tambem e aícidade que mais tem gente bonita, osíhomensde todas as idades saoí bonitos mas bem timidos, de modo geral o povo e algree hospitaleiro, eles fazem o possivvel para nos en sinar osícaminhos, masa moedade e muito fraca, a gente pega 24 mil florents e gasta num dia, umícafezinho custa 3oo forents e assim vai, filha voce esta bem? suas costasnao doem mais? e ja conversou com seu medico? como esta passando? tenho bastantesaudade, como esta Yan e Marcello? e o meu\minha novo\a netinha como esta?aqui tem muitas criancas estou sempre vendo voes nas pessoas. estamos bem,comemos bastante e andamos muito, muito.
Ste, aqui a lingua e muito diferente, entao tenho dificuldade para me comunicarmas nao esqueco de voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário